Aceleradores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Willian
Accelerator Manager 4.5.6


Download Accelerator Manager é um gerenciador de downloads com grande foco na organização dos arquivos baixados.
Com ele, além da velocidade de transferências aumentar em três vezes, também é possível criar categorias de download – dessa forma, ao baixar um arquivo, ele é posto em uma pasta específica (de acordo com seu formato).

Velocidade nos downloads

O aplicativo apresenta as funções básicas de um gerenciador: é bastante leve e prático de ser utilizado. Depois de baixá-lo, instale o aplicativo com um duplo clique sobre ele. Basta seguir o passo a passo. É importante lembrar que durante o processo todos os seus navegadores devem estar fechados – além disso, desmarque a segunda opção na última tela, de forma a evitar a alteração da página inicial do navegador.
O Download Accelerator Manager suporta os protocolos HTTP, SHTTP e FTP. Para utilizá-lo, basta abrir o programa e clicar no botão "Add", no canto superior esquerdo da tela (uma nova janela é aberta com um pedido de URL). Insira o link para o download do arquivo e pronto. É possível determinar a pasta de destino onde o arquivo será salvo.
Outras vantagens do aplicativo incluem a possibilidade de agendar os seus downloads ou organizar os arquivos de acordo com o tipo ou o status de download. Não há limites de arquivos em paralelo e você pode baixar quantos quiser ao mesmo tempo.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::