ADPHONE 3.0.91

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian

ADPHONE 3.0.91

Você já está habituado com a tecnologia VoIP (voz sobre IP). Ela é responsável por um enorme impacto em termos de comunicação pela internet, uma vez que possibilita a execução de chamadas com voz gratuitamente ou a preços muito mais acessíveis, inclusive ligações internacionais.
Programas como Skype, Gizmo, Voxfone e Lig fazem sucesso no Baixaki. Agora é o ADPHONE que promete alimentar esta concorrência. A princípio, é de se pensar que trata-se somente de mais um comunicador instantâneo via VoIP, mas ele traz alguns diferenciais para você testar que podem lhe interessar.
Seguindo o padrão da concorrência, ligações de ADPHONE para ADPHONE são gratuitas. Mas um diferencial é a possibilidade de fazer ligações para telefones fixos durante 30 minutos por dia gratuitamente. Os primeiros dois minutos de cada chamada são gratuitos, no entanto é necessário esperar 10 minutos para ligar para o mesmo número, portanto é possível ligar gratuitamente para 15 números diferentes por dia, respeitando o limite imposto.
Caso você precise falar mais que isso, as tarifas ainda são mais baixas que as praticadas por operadoras de telefonia.
30 minutos de ligações gratuitas todos os dias.
De fato, há uma lista com os países onde é possível fazer essas ligações, mas a lista é tão extensa que isso não chega a ser uma limitação. Para começar e testar o programa, você pode fazer uma ligação de dois minutos para qualquer país selecionado gratuitamente.
Units
O ADPHONE funciona com Units, ou seja, créditos que você precisa para fazer ligações para celulares, por exemplo. Uma unidade do ADPHONE equivale a 0,014 Euros ou 0,042 reais. As compras são feitas em Euros e é necessário um cartão internacional. Usuários com saldo igual ou superior a 250 units são classificados como VIP. Estes usuários - e somente estes usuários - terão 30 minutos diários sem inter-rupções.
Outros usuários terão tempo gratuito limitado até que seu saldo atinjão mínimo de 250 Units.
Países selecionados
Mais uma opção para você economizar com ligações.
Todos os dias você dispõe de 30 minutos para ligar para números fixo sem qualquer um dos países desta relação, obedecendo as limitações já mencionadas: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Chipre, Coreia do Sul, Dinamarca, Estônia, Espanha, Grécia, Guam, Holanda, Hong Kong, Hungria, Ilhas Virgens, Irlanda, Islândia,Letônia, Luxemburgo, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Perú, Polônia, Portugal, Porto Rico, Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales), República Checa, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia e Taiwan.
Conta e senha
Como qualquer comunicador instantâneo, o primeiro passo é criar seu login e senha. É necessário fornecer um endereço de e-mail válido para confirmar e ativar sua conta.
Quem já está habituado com comunicadores instantâneos não terá nenhuma dificuldade, pois a interface do ADPHONE segue o padrão já conhecido. O programa é dividido em duas abas principais:contatos e myADPHONE. A primeira exibe os seus contatos, possibilitando conversas com eles facilmente. Já a segunda possibilita a ligação para números fixos e lhe informa sobre a quantidade de Units disponível.
O myADPHONE
O myADPHONE é uma área onde você mantém um perfil de contato com diversas informações. Com ele você mantém um histórico de chamadas, uma caixa de mensagens e notificações. Há também uma área de vídeos onde você recebe links e visualiza vídeos que estão fazendo sucesso no momento. Você também controla seus Units, podendo comprar, transferir e tirar extratos.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::