GetTube 4.8.00


Baixar vídeos do YouTube (e outros sites semelhantes) é uma tarefa relativamente simples para alguns usuários, mas a imensa maioria ainda sofre um pouco na hora de encontrar um bom aplicativo para realizar as capturas. Se você está em busca de facilidade e bons resultados, está na hora de conhecer o aplicativo getTube.
Com apenas alguns passos você poderá realizar o download de vídeos alocados em servidores de vídeo por streaming, como o YouTube. Na lista de sites compatíveis, estão também DailyMotion, MetaCafe e YahooVideos. Sites de conteúdo adulto ficam bloqueados por padrão.
Já possui um cadastro?
Dicas de instalação
Após a instalação, será necessário realizar um pequeno cadastro nos servidores do getTube. Depois é só aguardar a inicialização do programa e clicar em “Sair” quando a janela de registro for aberta. Quando esses pequenos passos estiverem concluídos, já será possível começar a realizar os downloads dos vídeos que estiverem em servidores de imagens.
É hora de baixar
Com tudo configurado, chega a parte mais simples de todo o processo. Localize algum vídeo que deseja armazenar em seu computador e copie o endereço da página em que ele está localizado (o endereço do vídeo no YouTube, por exemplo). Então abra a interface do getTube, clique sobre o botão “Novo” e escolha “Novo download”.
Cadastrando um novo download
Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::