MiniDVDSoft Free CD DVD Burner

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Willian
MiniDVDSoft Free CD DVD Burner


MiniDVDSoft Free CD DVD Burner é um programa para a gravação de CDs e DVDs, pequeno, simples e gratuito.
Com este programa você dificilmente encontrará problemas na hora de queimar uma mídia com documentos, músicas, vídeos e arquivos em geral. Basta selecionar os arquivos e mandar ele trabalhar.
Grave o que quiser
A grande vantagem aqui fica pelo fato de que não existem vários passos a serem seguidos, o que muitas vezes acaba por atrapalhar aqueles que não possuem muita experiência com este tipo de software. Você abre o programa e ele possui uma única tela, através da qual tudo poderá ser gravado.
Além disso, o MiniDVDSoft Free CD DVD Burner permite ainda que você crie novas pastas dentro do projeto a ser gravado, o que facilita muito a organização de arquivos de dados. Por exemplo, você vai gravar os relatórios de sua empresa, então pode criar vários diretórios dividindo-os por dias, meses, anos, enfim, da maneira que lhe convier.
Caso cometa algum equívoco e selecione para a gravação um arquivo indevido, basta removê-lo da lista pressionando o botão “Delete Selected” ou, caso queira apagar todos os arquivos que seriam gravados, clique em “Delete All”.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::