PhotoPlus 6.0

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian
PhotoPlus 6.0


  


PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. Para quem deseja ficar sempre bonito nos álbuns do Orkut, por exemplo, vai adorar os recursos disponíveis.

Como todo e bom editor de imagens, o programa oferece recursos básicos para a alteração de brilho e contraste. Com um método extremamente simples, estes ajustes são feitos com Barras de Regulagem, nas quais você pode aumentar ou reduzir o nível desta aplicação. No mesmo estilo do Paint, PhotoPlus também oferece recursos para criação de desenhos livres. Por meio de opções no menu lateral, pode-se selecionar pincéis, espessuras e cores para soltar a imaginação e fazer ilustrações brilhantes.

Aplique filtros e enfeite suas fotos

O programa oferece vários filtros para você inserir em suas imagens. Efeitos de distorções, imagens fora de foco, mosaicos, areia entre outros podem ser utilizados com simplicidade. Basta clicar em “Image”, na Barra de Ferramentas, e escolher um dos filtros. O site do desenvolvedor disponibiliza outros plugins com filtros gratuitos para você baixar e utilizar no editor. Clique aqui, pesquise aqueles que lhe interessarem e faça o download.

Filtro de Distorção aplicado à imagem
Ferramentas para redimensionamento do tamanho em pixels das imagens, coloração, alteração de saturação, gama, rotação e muito mais estão disponíveis no PhotoPlus. Com ele, você pode trabalhar de maneira profissional e brincar com todas as suas fotografias.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::