Realtek HD Audio Drivers (Vista/Windows 7) R2.69

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian
Realtek HD Audio Drivers (Vista/Windows 7) R2.69

Embora muita gente deixe esse aspecto de lado na hora de montar um computador, investir em um bom sistema de áudio pode ser essencial para definir a experiência que o usuário terá ao utilizar a máquina. Isso é especialmente importante para quem utiliza o computador como plataforma para jogos: pouco adianta possuir um processador poderoso e uma placa de vídeo de última geração se o sistema de som utilizado não é capaz de proporcionar a imersão necessária para passar a sensação de que o jogador faz parte do que é exibido na tela.
Como forma de proporcionar uma experiência de áudio mais completa para seus usuários, as placas de som mais recentes fabricadas pela Realtek dispõem de tecnologia que permite a reprodução de música em alta definição, compatíveis com o que há de mais moderno em questão de caixas de som e sistema de áudio digital. O Realtek HD Audio Drivers é um pacote de atualização para estes dispositivos, e tem como objetivo aumentar o desempenho das placas de som em computadores que utilizam o Windows.
O processo de instalação é simples, embora um tanto quanto trabalhoso: ao executar o programa pela primeira vez, todos os drivers instalados anteriormente no computador serão desabilitados. Após esta etapa, é preciso reiniciar o computador e executar novamente o software para só então instalar as atualizações disponíveis. Depois de terminar o processo, mais uma vez é necessário reiniciar o sistema para que as mudanças entrem em vigor. Processo trabalhoso, mas que evita a ocorrência de conflitos entre versões diferentes de drivers.
Quem possui uma versão de 64 bits do Windows não deve se preocupar na hora de instalar as atualizações, já que o pacote disponível funciona tanto em sistemas 32 ou 64 bits. O único inconveniente é que o programa não é capaz de detectar automaticamente a presença ou não de um dispositivo pertencente à linha Realtek: caso você possua uma placa de vídeo de outra companhia, nenhuma mudança será sentida após a instalação. Portanto, tenha certeza de verificar quais dispositivos possui instalados no computador antes de fazer a atualização.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::